segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mais um dia pensando em equilibrar as coisas

Boa noite aventureiros, como já dito aqui, infelizmente não posso me especializar no card game e preciso trabalhar e estudar e agora estou estudando para concurso do Banco do Brasil e tenho que me dividir. Mas mesmo assim arrumo um tempo para o game e estive pensando um pouco no equilíbrio entre as duas classes já citadas nos posts anteriores.

Como eu havia dito, a paladina não ganha catando crânios e o druida não ganha causando dano e preciso corrigir isso e pra isso tenho que talvez colocar mais uma remoção de soldado no deck da paladina onde já inseri mais uma remoção, chamada pena de morte que funciona como morte agonizante da necromante.

Falando do druida, tenho que fazer ele causar mais dano no herói e pra isso vou voltar a colocar o rinoceronte com dano verdejante +3 e talvez colocar mais um soldado com dano verdejante +1, quem sabe isso resolva o problema. 

O duelo entre druida e paladina está emocionante e promete. O druida com os animais e a paladina com seus humanos. Natureza contra divino. Os decks estão bem contextualizados mas é preciso equilibrar eles pra dar prosseguimento.

Fico por aqui e até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário