quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alpha contará com 2 classes

De acordo com o combinado entre eu e o programador, o alpha contará com apenas 2 classes, o mago e o clérigo mas não desanimem, ele está trabalhando para abrir o alpha com todas as cartas dessas classes e montaremos um pre montado de cada uma a fim de equilibrar o game. Vale lembrar que os 8 combatentes já estão prontos e só falta programar o querubim e o domador de dragões ambos com habilidade já na carta. Tentaremos também lançar o alpha já com a contextualização das cartas de suporte já que os combatentes já estão customizados. Vale lembrar que para jogar o alpha pretendemos marcar ponto de encontro online provavelmente a partir da 8 da noite para facilitar que a comunidade se encontre online e possam jogar já que o game não da pra jogar sozinho.

Fico por aqui e tenham uma ótima noite!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Já tem arte de combatentes

Chegamos a fazer a arte de 4 combatentes do mago, isso faz parte da customização das classes. Os 4 combatentes levaram 1 dia para ser feitos e espero que os outros que faltam seja agilizados. Também foi editado as cartas deles fazendo mudar o layout delas e deixando mais bonitas. Segue abaixo um exemplo do mago montado:


sábado, 8 de junho de 2013

Alpha já está para ser lançado

Olá pessoal, hoje foi um dia muito especial, conversei com programador e segundo ele é melhor já colocar uma versão Alpha no ar, isso mesmo, ficará a disposição uma versão para vocês fans já jogarem e sentirem o gostinho do card game nacional. Antes de mais nada algumas coisas devem ser acertadas como por exemplo a quantidade de recursos negativos, cartas na mão e finalmente a inclusão dos combatentes contextualizados porém com imagens não oficiais. Vale lembrar que esse Alpha não terá todas as cartas de suporte disponíveis e os combatentes contextualizados não terão habilidades. Quando sair o Alpha que provavelmente será em alguns dias, eu enviarei post e divulgarei na fan page do facebook. Vale lembrar que terá um sistema de login e senha.

Fico por aqui e agradeço a atenção.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Game teste em pauta

Oi fans, hoje teve game teste com programador para analisar a funcionalidade das skills e cartas de suporte como um todo e o resultado foi muito bom. Segue abaixo SS de uma partida jogada:


O resultado parcial foi que a skill veneno está funcionando parcialmente, ela ativa a habilidade porém não mata o combatente do oponente no final do combate. Quanto retribuição, está funcionando normalmente, voar também, camuflagem ainda funciona normal, transpassar funciona bem porém fúria deve ser corrigida, prontidão está funcionando mas esquecemos de testar diligência e não pudemos testar impulso por não haver impedimento. Por hora é isso e aguardo posicionamento do programador que está trabalhando para corrigir os erros e dando o seu melhor.

Mais uma vez obrigado pela atenção e fiquem no aguardo!

Tenham uma ótima noite e até a próxima.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ótima notícia sobre suporte

O programador entrou em contato comigo e segundo ele já terminou todas as skills básicas porém ainda flata drenar e também concluiu algumas cartas de suporte e no momento estou a espera dele para fazer uma game teste para avaliar a quantidade de bugs existentes mas espero que não tenha nenhum para ir adiantando outras cartas. Se por acaso o game der sinal verde ou seja, não apresente bugs, ele passará para as de suporte restantes e depois os combatentes já contextualizados. As esperanças foram renovadas e tudo indica que esse game vai sair antes de julho. Vale lembrar que a próxima leva de desenhos virá após recebimento da segunda leva e aquela já com a contextualização dos combatentes customizados com as classes.

Por hora é só, fico muito feliz pelo avanço e esperem mais notícias e nos acompanhem no facebook em nossa fan page e no orkut em nossa comunidade.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mundo de campanha atualizado

Enquanto o programador trabalha na programação e o desenhista faz a parte dele eu fico com o mundo de campanha e o primeiro episódio. Mas antes de mais nada tenho que ajeitar o mundo de campanha, ele deve ser um lugar vivo com localidades, personagens lendários e histórias e para isso estou trabalhando a todo vapor. São 8 países em um planeta chamado pérola azul já dito aqui antes e muita história vai rolar nele com muita aventura, drama, romance e terror. Vale lembrar que os episódios e o mundo de campanha darão suporte ao game e fragmentos da história estarão descritos em flavores das cartas e o primeiro episódio assim como alguns dados do mundo de campanha estarão disponíveis no site da guilda dos sábios.

Muito obrigado pela atenção e boa noite!!!

domingo, 2 de junho de 2013

Esperança renovada

Contato com programador é animador, ele descobriu onde esta o erro que nos atormentava tanto e já está trabalhando para corrigir o problema. Segundo ele, foi feito vários testes para verificar onde estava o erro e foi localizado e tratado. E agora está habilitando tudo que tinha deixado de lado para colocar mais cartas de suporte ativas. Tem um detalhe, enquanto eu estava escrevendo esse post, ele entrou em contato comigo para me chamar para um game teste que por sinal era mais do que esperado, mais de 3 semanas.
O game teste foi animador, o game não travou em nenhum momento porém o jogo ainda precisa de algumas correções. A skill fúria está funcionando de um jeito diferenciado e transpassar também ou seja em outras palavras, o programador feedou as 2 skills deixando elas mais poderosas mas a fúria agora servirá para defesa e não mais para o ataque.

Por hoje é só e o game vem tendo evoluções constantes, até a próxima pessoal!!!