sexta-feira, 22 de abril de 2011

Card game 100% brasileiro

Passei boa parte da minha vida jogando Magic e Senhor dos anéis card game, posso dizer que foi ótimo, ambos os jogos são muito bons. Magic é um jogo em que você deve superar seu adversário usando um deck com pelo menos 60 cartas e utilizando uma ou mais cores cada uma representando um elemento mágico. LOTR você joga tentando chegar com sua irmandade no site 9 ou impedindo a progressão da irmandade do oponente, ambos são fantásticos. Eu posso dizer que podemos jogar um card game hoje que incentive nosso raciocínio e memória visual. Mas tem um porém, até hoje não conheci um card game brasileiro, todos são estrangeiros, cadê a presença do nosso pais neste mercado? Nós também temos criatividade. Graças a deus eu estou a 5 anos em um projeto desenvolvendo um card game original é claro e de baixo custo por isso será online no início. Esse card game já tem nome, é Líder Nato. Agora se vocês houvirem falar nele já sabem que sou eu o criador. Neste blog falarei mais sobre o jogo.

Participe de nossa comunidade no orkut:
click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário