segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descrição das perícias

Prontidão: concede prontidão pro combatente.
(combatentes com prontidão não viram pra atacar)

Zelar: o jogador não pode ser alvo de cartas do oponente.

Torturar: o jogador descarta cartas do topo do baralho do oponente.

Invocar: com esta perícia o jogador pega combatente da mão e coloca em jogo.

Ferir: com esta perícia, o jogador causa dano diretamente no combatente.

Transcender: atravez desta perícia, o jogador joga dia extra.

Purificar: com esta perícia o jogador destroi auras.

Diligência: o jogador concede diligência pro combatente.
(com esta técnica, o combatente causa dano primeiro no combate e se matar o
outro combatente, este não sofre dano de combate)

Voar: o jogador concede voar pro combatente.
(combatente com essa técnica, só pode ser bloqueado por combatente que tenha a mesma)

Curar: atravez desta perícia o jogador restaura pontos de vida de um jogador.

Ressuscitar: com esta perícia pode-se pegar combatentes do cemitério e por em jogo.

Fortalecer: com esta perícia o jogador concede bônus de ataque pro combatente.

Prevenir: esta perícia previne o próximo dano em combatente.

Repelir: o jogador concede repelir pro combatente.
((combatente com essa técnica não pode ser alvo ne cartas do oponente)

Resistir: concede bônus de defesa pro combatente.

Retribuir: atravez desta perícia se concede retribuir pro combatente.
(com esta técnica, o combatente causa o mesmo dano sofrido no combate)

Equipar: permite que o jogador pegue equipamento do deck e ponha em jogo.

Transpassar: concede transpassar pro combatente.
(com esta técnica o combatente atacante causa no oponente dano igual a sobra do combate.)ex: se o defensor tiver 4 de defesa e o atacante tiver 6 de ataque, o oponente sofre 2 de dano.

Intimidar: faz com que o combatente não possa bloquear.

Impulso: concede impulso pro combatente.
(com esta técnica o combatente pode atacar no mesmo dia que entra em jogo)

Conquistar: ganhe o controle de combatente.

Enriquecer: com esta perícia o jogador adiciona recursos a guilda.

Enfraquecer: enfraquece combatente.

Matar: destroi combatente.

Estudar: com esta perícia o jogador pega carta do deck e poem na mão.

Veneno: concede veneno pro combatente.
(com esta técnica o combatente que causar qualquer dano de combate em outro combatente, destroi aquele)

Camuflagem: concede camuflagem pro combatente.
(com esta técnica, o combatente não pode ser bloqueado)

Furtar: remove recurso da guilda de um jogador e adiciona a sua.

Descartar: com esta perícia o jogador descarta cartas da mão do oponente.

Ameaçar: atravez desta, o jogador causa dano direto no oponente.

Participe de nossa comunidade no orkut:
click aqui

4 comentários: