quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atualização do enredo

Oi pessoal hoje fiz a atualização do enredo e continuei a história do primeiro episódio do mundo de Pérola azul. Provavelmente a história ficará disponível no site da Guilda dos sábios. O tema foi escolhido com muitas dúvidas mas cheguei a uma conclusão e estou trabalhando nisso já que terminei de fazer o básico do mundo de campanha. O narrador do episódio é Henrique, o bardo que tem muita história para contar já que viveu viajando o mundo de Pérola azul, visitou vários países e é ele que narrará todos os episódios. Suas histórias são reais dentro de Pérola azul e ele por mais que seja velho, ainda encanta as pessoas com suas narrativas. Os contos do bardo vão encantar você também!

Alpha funcionando, chame um amigo para jogar com você!
Ou então logue as 9 da noite, vamos marcar um ponto de encontro!


Vale lembrar pessoal que versão Alpha tem bugs!!!
Para jogar o Alpha acesse:
Jogar Líder nato card game
Na caixa encima a esquerda digite "luciano" para jogar com baralho de clérigo ou
digite "elvis" para jogar com baralho de mago e peça para seu amigo fazer o mesmo e depois os dois cliquem em login e depois em jogar..
Botão direito do mouse passa de fase e para digitar no chat tecle enter digite e depois enter.
Para obter as regras do jogo é só pedir pelo email lucianofc007@ig.com.br ou então me adicionar no facebook e me pedir por lá: http://www.facebook.com/luciano.carvalho2
Também tiro dúvidas pelo facebook ou por aqui.

Muito obrigado pela atenção e agora tem um sistema de doação para quem quiser me ajudar nessa empreitada. A direita tem o botão para a doação, fiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário