sábado, 26 de outubro de 2013

A espera do golem

A espera do golem

Boa noite meus amados fãs, hoje venho comunicar que foi feito game teste com programador e parece que ele não acertou na build do deck do necromante, classe que joguei 3 vezes mas não veio remoção de combatente. Mas isso é o de menos e o crítico é que o jogo travava e ele ainda não resolveu isso. Paramos o game teste para corrigir esses erros e além disso as cartas dele estavam indo para o meu cemitério na aparência do game mas na prática não. 

Outra notícia importante é que o desenhista já fez o golem de argila desenhado no papel e pintado em acrílica e deve me entregar hoje ainda mais tarde. Entrei em contato com Lucas e ele disse que me entregaria hoje mesmo sem falta e fiquei no aguardo para ver a obra dele e quando for o caso postarei aqui no blog. Disse para ele que o golem parece feito de lama e não precisa ter boca, nariz nem olhos e é pequeno.

Por hoje é só, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário