sábado, 9 de novembro de 2013

De volta aos contatos

Olá meus amados fãs, estive na net e entrei em contato com o desenhista Lucas e ele me passou os seguintes dados: Ele ainda esta em fase de adaptação com a mesa digitalizadora mas já está em 50% porém avisou que não vai ficar 100% como no desenho em mesa normal. Eu perguntei quando ele estaria apto a fazer os desenhos digitalizados mas não pode me responder por estar ocupado.

Outra notícia muito importante é que entrei em conato com o programador e ele me assessorou que a programação segue a todo vapor e a configuração para a edição de cartas na mão irá ser concluída em 1 semana. Ele também frisou que posso fazer game teste online para averiguar o equilíbrio dos decks.

Hoje também teve evento de RPG do parceiro Saia da masmorra aqui no RJ, quem quiser saber mais poderá acessar o blog deles clicando neste link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário