sábado, 27 de dezembro de 2014

Um dia na cards of paradise

Olá aventureiros, Hoje fui na Cards of paradise e conheci alguns amigos , lá estava o Cirleno realizando evento de Marvel e Got, falei com Igor e Cirleno e eles me apresentaram uma pessoa pra fazer game teste comigo. Resultado foi um sucesso, a pessoa jogou e adorou o game, jogamos várias partidas e ele falou aos amigos que o jogo é bom.

Recebi algumas dicas, conheci outra pessoa que vai me indicar um Game designer para me ajudar e já falei com Cirleno pra a gente marcar um evento com Duel of the guils pra mais pessoas jogarem pra eu saber se o jogo é sucesso pra mais pessoas.

Cheguei lá por volta de 12 dia e fiquei até umas 4 da tarde e o dia foi muito proveitoso, comprei mais terrenos básicos de magic e mais 3 pacotes de shield pra infra-estrutura e já estou me preparando pra fazer as outras 8 classes só esperando os desenhos do Gilvany.

Por hoje é isso, boa noite aventureiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário