sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mecânica básica tipos de cartas

No líder nato existem vários tipos de cartas para auxilia lo na batalha contra o seu oponente, são elas:

Equipamentos: Você escolhe um alvo válido para ela, paga seu custo em recursos, ela vai para a pilha, depois da permissão do oponente, ela vai para jogo sob a carta do alvo trazendo benefícios ao mesmo. exemplo: Espada longa(O combatente equipado recebe +2/+0). Você só pode jogar este tipo de carta durante a fase de acampamento do seu dia.

Ritual: Você escolhe um alvo caso peça, paga o custo em recursos, ela vai para a pilha, depois da permissão do seu oponente o seu efeito é resolvido e logo após ela vai para o cemitério. exemplo: Pesquisa interminável(Pegue uma carta em seu baralho e ponha em sua mão. Embaralhe seu baralho). Você só pode jogar este tipo de carta durante a fase de acampamento do seu dia.

Evento: Você escolhe um alvo caso peça, paga o custo em recursos, ela vai para a pilha, depois da permissão do seu oponente o seu efeito é resolvido e logo após ela vai para o cemitério. exemplo: Tempos de paz(Os combatentes não podem atacar neste dia). Você pode jogar este tipo de carta a qualquer momento da partida inclusive no dia do seu oponente.

Maldição: Você escolhe um alvo válido para ela, paga seu custo em recursos, ela vai para a pilha, depois da permissão do oponente, ela vai para jogo sob a carta do alvo trazendo malefícios ao mesmo. exemplo: Subornar(Ganhe o controle do combatente amaldiçoado). Você só pode jogar este tipo de carta durante a fase de acampamento do seu dia.

Combatente: Você joga ele, paga seu custo em recursos, ele vai para a pilha e depois da permissão do seu oponente, ele vai para jogo na zona de batalha. É com eles que você atacará seu oponente e defenderá os combatentes dele. exemplo: Soldado perito(2/2). Você só pode jogar este tipo de carta durante a fase de acampamento do seu dia.

Condição: Você joga ela, paga seu custo em recursos, ela vai para a pilha, depois da permissão do oponente, ele vai para jogo na zona de suporte. exemplo: Olho por olho(Todos os seus combatentes recebem retribuição). Você só pode jogar este tipo de carta durante a fase de acampamento do seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário