quarta-feira, 25 de março de 2015

Comentários com conselheiro e pensar se vai ter parceria

Boa noite pessoas, aqui quem fala é o Paladino Luciano e venho pronunciar que estive pensando sobre as possíveis parcerias. Ainda aguardo o contato com a copag já que Rogério ainda não me retornou a ligação para falar sobre orçamento de produto ou possível parceria mas liguei pra lá e me falaram que amanhã ele liga, preciso conversar com ele.

Outro aspecto importante é sobre outra parceria com 3 sócios onde 1 fica responsável por entrar com grana e outros dois pela programação mas me desanima um pouco em saber que estamos passando por instabilidade e segundo a conversa com o conselheiro, é até um pouco arriscado fazer qualquer tipo de parceria inclusive com a copag.

Não tenho certeza mas talvez eu faça o financiamento coletivo e terceirize a produção pela copag se for mais em conta é claro, caso contrário, eu mesmo produzo o produto através da matéria prima onde já orcei os "ingredientes" e pelo visto, tenho que esperar a copag fazer a pesquisa de mercado pra saber se é mais em conta.

Fico por aqui e Thiago, o mago manda um abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário