segunda-feira, 23 de março de 2015

Pauper de magic cancelado

Boa noite aventureiros, hoje foi dia de torneio pauper de magic lá no bob´s tijuca, porém eu não pude ir porque acordei tarde. Mas mesmo assim, pelo que fiquei sabendo, só foram 5 pessoas até agora. Bom, hoje o que teve foi isso e eu não fui mas sábado será o grande teste no dungeon carioca.

Sábado, dia 18 de março, terá dungeon carioca lá no centro empresarial barra shopping e estarei por lá. A tarefa é tentar aumentar a nota dada por uma pessoa que jogou o game e deu nota 3 e se por acaso eu conquistar essa pessoa com ela dando nota melhor, isso significa que melhorei o game.

Peço para acompanhem meu twitter @dueloftheguilds e sigam no grupo do facebook digitando o nome do game. Lívia a necromante deseja uma ótima noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário