quarta-feira, 11 de março de 2015

Um dia na Redbox e muita informação

Boa noite aventureiros, voltei a pouco de uma jornada e trago notícias. Hoje fui à Redbox e conversei com algumas pessoas sobre magic, um jogo apaixonante, e reencontrei um conhecido daquela época e troquei ideias com outras pessoas, acabei revivendo os bons tempos do Luciano era magic.

Deixando o magic um pouco de lado, eu encontrei o Leandro por lá novamente e conversamos bastante. Inclusive ele me indicou o melhor dia pra ir lá apresentar e evoluir meu card game. O melhor dia é segunda feira quando tem evento de board game por lá. Além disso não me aconselharam o evento em frente à livraria cultura, no bob´s por inconvenientes mas mesmo assim vou estar por lá.

Falei mais com Leandro e ele viu os decks da paladina e da necromante e deu a sugestão dele que é fazer cards com sinergia e isso já foi dito antes mas pequei no aspecto segundo Leandro. Ele também aconselhou em fazer do deck da necromante uma verdadeira horda de mortos vivos e da paladina fazer suportes com bençãos.

De qualquer forma, vou deixar os decks do jeito que estão e ir no evento segunda na Redbox até indicado por ele para melhor avaliarem meu game e anotar as notas das partidas. Enquanto isso, sexta feira, talvez eu tenha encontro no bob´s tijuca com um fã.

Fico por aqui e eu e Diego, o ladino desejamos uma ótima noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário