quinta-feira, 26 de março de 2015

Contato com Rio mega

Boa noite aventureiros, aqui quem fala é o Mago negro Luciano e trago notícias, hoje entrei em contato co a Rio mega para saber mais informações sobre marcadores destacáveis e sobre confecção de caixinhas. quanto aos marcadores, a Rio mega faz sim e as caixinhas tenho que ir lá na segunda feira para saber e aproveitando levar uma card de magic pra saber a gramatura do papel.

Por falar em mundo dos games, amanhã tem Iron nerd e estou ansioso pra testar meu game com jogadores de magic e outros. O conselheiro falou que é melhor eu testar também com jogadores de boardgames. Me lembrei que me perguntaram se o game podia jogar dupla e posso adaptar pra isso.

Bom pessoal, fico por aqui, até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário