domingo, 1 de março de 2015

Dia de refletir e inovar a mecânica

Boa tarde taverneiros, hoje, domingo, foi um dia de avaliar as anotações de ontem do evento Duengeon carioca e pensar muito a respeito da mecânica. Sem contar que ontem a noite, eu conversei com Diego pelo skype e me deu um insght. Vou revolucionar, vou lançar apenas 2 classe de início que serão provavelmente a paladina e a necromante em duelo e deixar 40 cards no deck com 2 cópias de cada. O resultado é que vai aumentar a variedade de cartas no deck e isso parece ser bom.

Outra coisa que modifiquei na mecânica foi a simplificação dos pontos de mana que não deixou alguns jogadores contentes com as anotações e eles preferiam poucos pontos de mana com redução do custo das cartas e marcando com 1D12.

Tem mais mudanças, vou inserir o sistema de flip como um jogador sugeriu por sinal ele é bastante exigente e deu nota 3 para o game. Ele comentou sobre o tap do magic que seria bom e talvez configurando a mecânica e ajustando, voltando a jogar com ele, será que ele da uma nota melhor?

Mais uma coisa importante foi a indicação do Amauri sobre um evento que tem na livraria cultura toda terça feira e uma vez por mês tem o senhor dos jogos por lá e isso é bom, mais eventos para divulgar meu card game e avaliar as notas e deixar esse game gostoso de ser jogado e divertido.

Por hora fico por aqui e quem quiser doar é só ir no botão do pagseguro a direta, boa tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário