segunda-feira, 9 de março de 2015

Confeccionei as cartas e estou pronto para imprimir

Boa noite aventureiros, hoje tive que trabalhar como sempre. Sábado não pude fazer nada, estive de repouso na cama por conta de uma dor de cabeça, fiquei o dia todo improdutivo. Ontem, domingo, fui trabalhar fora e só retomei as atividades hoje pela manhã.

Primeiramente eu dei uma reformulada geral na regra e lapidei a mecânica e agora já está tudo pronto e provavelmente seguirei caminho parecido já que a regra está melhor aperfeiçoada mas devo experimentar primeiro na Redbox ou na Cards of paradise.

Já confeccionei as cartas da Paladina e da Necromante que foram 40 cards ao todo para cada levando em consideração a contextualização e uma mudança, agora são 2 cópias de cada card no deck tendo ao todo 20 cards diferentes cada deck. Isso parece ser bom e já estava tendo elogios. Amanhã eu imprimirei os decks e deixarei pronto para game beta.

Muito obrigado pela atenção, forte abraço e até a próxima!!!

Oliveira, O bardo mada uma abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário