terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Game dreams no spot

Olá pessoal, o paladino Luciano está mais uma vez aqui na taverna a pedido do rei e trago notícias boas. A começar, o camarada Fael me indicou a Game dream, um evento aqui no Rio de janeiro que reúne a comunidade dos games e já enviei e mail pra saber se posso expor meu card game lá já que segundo eles, tem espaço pra apresentação de novos games que irão ao mercado.

Outra coisa tão importante quanto isso foi a chamada de opiniões do André e do Cirleno além do Fael que também contribuiu e acredito que o desenvolvimento irá melhorar, Cirleno pediu foco e André me deu dica pra fazer game teste sozinho primeiro ou com amigos antes de ir ao público mais critico.  Quanto a amigos, sinceramente fica difícil contar já que eles precisam trabalhar todos os dias e estão com a agenda cheia mas posso tentar, nada impede. André também me deu uma dica de comprar um livro, Game desginer workshop que por sinal é só importando.

O paladino Luciano agradece aos três por hoje e sempre, muito obrigado amigos por me fazerem crescer, saibam que vocês estão juntos comigo. Fico por aqui e bom feriado a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário