sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resposta dos organizadores da Game dreams é animadora

Eu volto aqui na taverna a mando do rei anunciar que os organizadores da Game dreams deixaram eu levar meu card game para realizar game teste por lá e vão me deixar na área destinada a card games porém eu preciso pagar entrada. Já enviei e-mail para saber o nome do organizador local até pra saber quem devo procurar.

Tem mais notícias, já montei hoje 3 decks, ou seja, imprimi, recortei e coloquei no shield^^. Já montei o deck do assassino, do bardo e do clérigo e já imprimi as cartas do guerreiro. Vale lembrar que tenho que terminar essas 8 classes e fazer o que o Andre disse, realizar game teste sozinho antes de expor ao público e pegar os bugs antecipadamente. Vou levar um bom tempo para balancear o game dessa forma.

Vale lembrar que o livro game designe workshop já foi comprado e o vendedor já remeteu pelo correio e me passou o código de rastreio e o mesmo deve chegar em maio e isso desanima um pouco pois até lá o game já vai estar bem melhor desenvolvido no empirismo.

Entrei em contato com o Igor da cards e lá só por volta de março mesmo, até lá estarão em obras mas enquanto isso e concomitantemente depois, realizarei game beta teste nas 2 lojas, tanto na cards como na redbox e até mesmo na point HQ que por sinal já estou devendo uma visita^

Até a próxima e quem puder doe pra guilda pelo botão do pagseguro aqui no blog!!!^

Nenhum comentário:

Postar um comentário