quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reforma SOS para avançar no game

Mais uma vez aventureiros, estou aqui na taverna para anunciar que houve o tão sonhado game teste na Redbox lá no centro da cidade do Rio de janeiro. Eu já conhecia o local, já tinha visitado mas era em outra sala e logo me lembrei do endereço.

Logo que cheguei me apresentei e conheci um dos ADM´s do local e apresentei minha proposta e ele me indicou 2 pessoas que fizeram o game teste comigo. Bom, vamos direto ao assunto, o game teste apresentou falhas graves de mecânica e equilíbrio principalmente o deck do paladino e do clérigo que tem 3 combatentes com voar e o Wellington, um dos amigos do game teste, me advertiu.

Outro amigo, o Leandro, ficou espantado com minha falha na gestão quando o mago derrotou o necromante no primeiro turno e vice versa, recebi críticas e percebi o óbvio, deve haver reformulação e segundo opinião deles, é melhor aumentar o PV de todos para uns 12 ou 15 para deixar a partida fluir mais. 

Segundo Wellington, a habilidade VOAR presente em 3 combatentes deixa o paladino e o clérigo com uma vantagem competitiva gigantesca, coisa que eu não tinha percebido mas agora estou ciente e já vou corrigir os erros e evoluir o card game nacional.

Quero agradecer ao Leandro e ao Wellington assim como ao Hugo que compareceu depois mas não chegou a participar do game teste. Bom, fico por aqui e até a próxima aventureiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário