quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Organizando para o game teste

Boa noite aventureiros, hoje foi um dia corrido e tenho novas para vocês. O fornecedor de livro "Fábrica de livros" me respondeu com orçamento e o preço foi um pouco desanimador totalizando aproximadamente 5 reais por livro de regras. Outro fornecedor foi a Virfran que passou um orçamento de 1,5 por caixinha de pre montado.

Hoje também foi um dia especial em que fiz o que o André falou, realizei game teste beta comigo mesmo aqui em casa e pra isso escolhi 2 classes e formalizei no excell uma planilha para deixar documentado a análise. Comecei o beta e o necromante levava vantagem ai eu fiz 2 alterações, uma na carta animar morto aumentando o custo e outra na carta toque vampírico nirfando ela e modifiquei a mecânica porque as classes estavam descansando 2 ou 3 vezes por partida e pra isso miltipliquei por 3 o PM.

Amanhã volto ao beta continuando com o duelo paladino vs necromante para saber se esta equilibrado mas modifiquei a mecânica e vale lembrar que removi a linha de frente e linha de trás voltando ao que era. Fico por aqui e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário