domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pensando para não vacilar de novo

O paladino Luciano está na taverna novamente, este é meu nome real :). Ontem, sábado, não editei nada mas refleti e procurei pensar em algum erro no game e fiz algumas alterações como por exemplo o pacificar pessoas do clérigo que agora volta a pacificar permanente já que o clérigo não tem remoção de combatente.

Outra alteração na regra do game foi as ações onde foi removido o ataque total, a defesa total, o estudar e o repensar fazendo das ações mais simples deixando apenas o realmente necessário que são o trabalhar, o descansar, o atacar e uso de habilidade. Uma outra alteração na regra foi a modificação no debuffe "Distraído" onde agora, o combatente inimigo não poderá mais defender e se defender mas perde a condição de distraído quando for atacado.

Me parece que haverá um equilíbrio natural tendo em vista que o PV dos heróis subiram para 12 e o dano continuou o mesmo já que segundo Wellington, no primeiro turno do mago ou do necromante, tanto o paladino ou o guerreiro que tinham PV 8, já perdiam 50% da vida.

Bom, agora é hora do paladino Luciano se retirar para estudar mais, até a próxima pessoal!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário