sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Muito bom beta entre paladina e a necromante

Olá aventureiros, venho aqui comunicar algo muito bom, por fim o beta caseiro começou e depois de 2 tentativas, acho que consegui acertar a mecânica com equilíbrio de jogo. Hoje foi um dia corrido e vivido sendo que dei uma mexida na mecânica para reduzir os custos de produção, para não mexer com patentes e para melhorar o game.

Primeiramente o Leandro tinha dito que o D20 sistem não é mais patente aberta então já estava mais do que na hora de mudar o dado básico. Outra coisa também que tive que mexer na mecânica foi para reduzir o custo do game. Eu estava vendo quanto custava a ficha pra marcar dano e percebi que é melhor até mesmo para o game modificar a mecânica e por fim inserir o D12.

Então ficará provavelmente assim, o jogo virá com 4D12 vermelho que marcará a vida do tanker e do hero e 1D12 que servirá para dar suporte ao combat sistem totalizando 5D12 com um custo de no máximo 12 reais comprados no fornecedor sendo que já estou estudando junto a ele um desconto em quantidade.

Mais uma coisa, hoje foi o dia de beta teste aqui em casa eu contra eu mesmo como André tinha dito e bem que funcionou, estabeleci meta game para as 2 classes e joguei 20 partidas sendo a paladina a primeira a jogar. O resultado foi bom, parece que o game está balanceado para os dois lados com o placar de 12 a 8 pra paladina. Segue a ficha de anotações abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário