sábado, 28 de fevereiro de 2015

Hoje foi dia de Dungeon carioca e beta por lá mesmo

Boa tarde taverneiros, hoje foi outro daqueles dias onde começa e não sabe como para mas estou vivo, sobrevivi a aventura mais uma vez. Hoje fui no Dungeon carioca e aproveitei a chamei pessoas para o beta. O resultado foi bom, segundo as notas, recebi 8, 3, 7, 7 e 7 sendo o 3 por um jogador que se dizia muito exigente mesmo.

Quanto ao jogador que deu 3, eu e ele conversamos bastante e ele ficou meio que tímido para dar o feedback já que era negativo mas pedi que fosse sincero e que estava ali para ouvir mesmo a verdade por mais que fosse negativa. Conversamos e ele me esclareceu que seria uma longa tarefa criar um game e eu já estava esperando isso e por fim, depois, ele me indicou umas pessoas que apareceram por lá oferecendo curso de game designer.

Recebi mais sugestões de todos os participantes do beta e criticaram o HP do tanker, jogo lento, PM muito complicado de anotar dependendo de papel e caneta, pediram pra aperfeiçoar mais a mecânica, criticaram a habilidade voar mas acharam o game interessante e já sei por onde começar a reforma da mecânica.

Foi uma tarde boa e joguei um boardgame muito divertido, me esqueci o nome mas devo comprar pra coleção e pra jogar com quem aparecer. Bom pessoal, fico por aqui e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário