domingo, 12 de abril de 2015

Equilibrando druida vs paladina

Boa tarde meus amigos, hoje fiz mais alguns jogos com druida e paladina e concluí que estou perto do equilíbrio entre as duas classes. A paladina mata pelo dano enquanto o druida só mata catando crânios. Vou tentar reverter isso dando ao druida o fortalecimento do rinoceronte que era dano verdejante +3 e passou a ser +1, vai voltar a ser +3 além de tentar pôr mais um ou outro soldado com dano verdejante +X.

Passei a manhã toda dormindo porque fui dormir tarde ontem e estou agora pensando o que fazer para melhorar a partida entre as duas classes que dá um bom jogo por sinal, bem rápido. Vou tentar editar a paladina pra conseguir ganhar catando crânios e o druida causando dano também. 

Ontem falei com o desenhista e ele me deu uma prévia de como será o druida e achei muito bonito, foi um esboço, um homem com uma águia na mão, um lobo atras e uma cobra na outra mão. Muito bonito mesmo e talvez hoje ele termine e me passe. Já estou devendo ao desenhista duas imagens que vou quitar assim que meu patrão desbloquear meu salário.

Muito obrigado pela atenção pessoal, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário