quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hoje o rapaz não veio buscar a impressora

Boa noite aventureiros, hoje foi um dia corrido, fui resolver assuntos pessoais e embora o dia tenha sido proveitoso por um lado, por outro, foi péssimo. A loja não veio buscar minha impressora e com isso perco mais um dia. 

Vale lembrar que o programador estará pronto a me receber assim que o mesmo terminar de resolver pendências entre ele e uma empresa. Quando for no início do mês de maio, provavelmente ele estará pronto pra aprender as regra do game e eu espero que já tenha os decks imprimidos.

Quero agradecer a todos do grupo que estão acompanhando o blog e peço para que divulguem o mesmo a amigos. Já são 108 membros e estou muito feliz e espero que só cresça. Segue abaixo o link do grupo no facebook pra participarem pra quem vem do link irado e afins.


Fico por aqui e até a próxima aventureiros!!!

Mago negro Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário