sábado, 11 de abril de 2015

Testando paladina e druida

Boa noite aventureiros, eu testei hoje o confronto entre paladina e druida e senti que ainda não estava equilibrado e pensei bastante e fiz algumas modificações nos dois decks. No final, eu nirfei o deck do druida e fidei o da paladina pra ter equilíbrio e parece que estou chegando a um ponto razoável. Vou continuar testando hoje até de noite pra saber mais sobre esse confronto.

Além disso, ontem entrei em contato com o desenhista e ele disse que passaria esse final de semana fazendo o desenho do druida. Falei com ele que voltaria a pagar quando minha situação voltasse ao normal com a regularização do meu salário. Faltam apenas dois heróis, o druida e o caçador.

Muito obrigado pela atenção pessoal, boa noite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário