quinta-feira, 30 de abril de 2015

Logo começará a impressão das cards

Ao contrário do que eu tinha dito ontem, quando tinha postado aquele post, uma hora depois veio o rapaz pegar minha impressora e levar para o conserto. Ele chegou aqui por volta das 9:30 da noite de ontem e agora estou a esperar o orçamento mas já adianto que tenho dinheiro pra arcar com a despesa. Ele falou que provavelmente foi uma peça que quebrou.

Como eu havia dito, eu terminei de fazer os decks das duas classes que serão entregues ao programador, a paladina e a necromante. Agora só resta esperar a impressora pra imprimir os cards e levar ao sócio para ensinar como joga. Depois é com ele, mas, enquanto não acerta, vou resolvendo outras questões como por exemplo os desenhos do druida e do caçador que ainda faltam.

Hoje foi um dia meio que atarefado por parte do trabalho e terminou com uma tarde de descanso por força do cansaço que me pegou de surpresa. Dormi umas 3 horas a tarde e depois relaxei a cabeça jogando um wow. E agora vou estudar para o BB até umas 23:00.

Grupo do facebook

Lívia a necromante veio dizer ótima noite a todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário