quarta-feira, 1 de abril de 2015

Recebi contato da copag

Boa noite aventureiros, o mago negro vem trazendo mais informações do mundo de Pérola azul e a nova é que chegou o tão esperado contato da Copag do Brasil pelo intermédio de Rodrigo da empresa. Ele me perguntou mais sobre o produto e pediu pra que se eu quiser podemos conversar por telefone e eu já passei meu contato pra ele.

Outra coisa, ainda não levei minha impressora pra consertar porque não tiver tempo mas amanhã entro em contato com meu patrão para pedir ajuda financeira e se liberado posso pagar pelo serviço. Assim que for possível, entrarei em contato com a empresa responsável pelo conserto para dar prosseguimento com o projeto.

Vale lembrar que vai depender do contato com a Copag para saber o que é melhor fazer, se é melhor parceria com a Copag para o game impresso ou se é melhor parceria com outra empresa para game online.

O mago negro Luciano fica por aqui, até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário