terça-feira, 21 de abril de 2015

Pérola azul em destaque para atualização

Hoje foi dia de trabalhar o mundo de fantasia de Pérola azul e fiquei pensando muito pra criar nomes de líderes importantes do lado humano como prefeitos, governadores e reis. Ao final, já tem os mapas e cidades humanas assim como localidades de elfos, anões e gnomos. Estou aproveitando a folguinha da mecânica pra atualizar o mundo.

Quanto a mecânica, estou pensando em tirar o vencer por crânios e vencer por render deixando apenas o vencer por derrotar o herói, ou seja, apenas reduzindo só pontos de vida dele. Isso vai simplificar a mecânica e deixar o jogo mais fácil de ser aprendido. Porém isso pode prejudicar por outro lado já que teve gente querendo outras formas de ganhar a partida.

Quanto ao orçamento da Copag, eu enviei um e-mail para o Rodrigo e ainda não recebi resposta e ainda não liguei porque é feriado e como todos sabem, o Brasil para em feriados. Semana que vem eu entro em contato com ele pra saber se o mesmo recebeu minhas informações.

As notícias de hoje foram essas aventureiros, o mago negro manda um forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário