quarta-feira, 22 de abril de 2015

Esperança renovada no online

Boa noite aventureiros, hoje trabalhei quase o dia todo e só cheguei em casa agora. Porém trago boas notícias sobre o game, um dos sócios falou com o programador e já no início do mês que vem, maio, ele estará disponível pra programar o game e só precisa que eu faça as classes e aprender a mecânica. Eu, quando terminar os decks, vou marcar um dia pra levar o game pra ensinar como se joga e depois é com ele.

Segundo ideia do sócio, é melhor eu dar os decks já prontos para o programador para ele ir programando e depois, ele editar um beta de equilíbrio online pra eu jogar comigo mesmo e assim ir equilibrando os decks. Com isso eu só preciso nesse instante tentar equilibrar os decks pra dar pouco trabalho para o programador enquanto eu equilibro na net os decks.

O mago negro fica por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário