segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acredito que já estão prontas as heroínas

Boa noite aventureiros, sentiram saudades? Pois é! Estive fora por dois dias porque sábado fui mestrar RPG e domingo tirei o dia pra descanso já que era dia das mães. Mas hoje, quando pude, retomei o beta pra tentar equilibrar as duas heroínas e acredito que consegui. O duelo parece estar equilibrado já que a porcentagem beira 50% por enquanto e isso já contando a onda de azar que eu tenho.

Mas o beta de equilíbrio não para por aqui, amanhã vai ter mais pra ver se eu acho algum bug na mecânico ou se estou me equivocando. As partidas foram disputadas porém hoje foi mais para o lado da paladina. Diferente do Iron nerd em que eu não consegui ganhar uma de paladina. Mas está tudo indo conforme planejado.

Grupo do facebook click aqui.

Diego, o ladino deseja uma ótima noite a todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário