terça-feira, 5 de maio de 2015

Bom duelo entre a paladina e a necromante

Boa tarde meus queridos aventureiros, hoje foi um dia de trabalho e paciência e agora eu tive tempo pra trabalhar no projeto. Eu fiz agora a pouco um duelo entre a paladina e a necromante e parece que está equilibrado o confronto. Foi quase que 50% pra cada lado com duração média da partida de 10 minutos.

Mas não vou ficar só nisso, vou continuar jogando com as duas classes pra saber mesmo se existe realmente equilíbrio entre elas ou não. Mas, já senti que devo dar uma nirfada na necromante pra melhor equilibrar. Fiquei umas duas horas no beta e acho que estou quase lá.

Quem quiser pode entrar no nosso grupo no facebook clicando aqui.

Carlos, o guerreiro deseja uma ótima tarde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário