sábado, 2 de maio de 2015

Impressora chegou e já está pronta para imprimir

Boa noite amigos taverneiros, tenho uma ótima notícia, a impressora chegou consertada e já posso começar a imprimir os decks pra ensinar ao programador como se joga. O conserto me custou 195 reais mas é assim mesmo, imprevistos acontecem.

Vale lembrar que vou imprimir os dois decks e levá-los ao programador assim que ele terminar de resolver pendências dele. E segundo ele, isso se dará logo no início desse mês. E amanhã eu já vou imprimir os decks, por hoje é só.

Os decks que serão impressos serão da Lívia, a necromante e da Renata, a paladina. E antes que eu me esqueça, eu já equilibrei os custos dos decks e formatei os custos dos soldados.

Patrick, o clérigo deseja uma ótima noite a vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário