segunda-feira, 18 de maio de 2015

RPG pra relaxar

Boa noite amigos, como devo ter dito, eu voltei a mestrar RPG pra um grupo de pessoas e está sendo muito bom. Digo mais, evolui mais como mestre e posso dizer que estou sendo muito bom. Final de semana agora tem mesa e volto a campo pra jogar com meus jogadores, estou muito feliz.

Vale lembrar que esse sábado terá também evento de games lá em campo grande e provavelmente irei pra lá mostrar meu card game às pessoas que por lá vivem. Já bati contato com amigo que realiza o evento e ele mesmo pediu pra que eu fosse lá apresentar meu projeto.

Tentei contactar o programador agora mas ele não tem tempo por hora pra conversar. Vou falar principalmente sobre tempo de programação e perguntar se ele recebeu os arquivos e além disso, marcar um dia pra eu ir apresentar o game a ele pra ensinar regras do jogo.

Oliveira, o bardo manda um abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário