segunda-feira, 4 de maio de 2015

Decks impressos e prontos para o beta


Boa noite amigos, já aprontei os decks da necromante e da paladina e já deixei tudo dentro do shield. Agora é partir para o beta de equilíbrio entre as classes pra saber se está tudo certo. Um dos sócios pediu pra que eu entregasse os decks para o programador primeiro pra depois eu fazer o beta online mas isso vai dar mais trabalho ao programador.

Infelizmente hoje eu fiquei engessado e ontem também por causa de dor de cabeça. Mas espero que amanhã não aconteça isso e que a saúde me deixe trabalhar em tudo que preciso. Hoje foi dia de ir caçar emprego também e provavelmente irei arrumar meu segundo emprego. Vou voltar a descansar pra me recuperar da dor.

Muito obrigado pela atenção!!!

Entrem no grupo do facebook clicando aqui.

Leonardo deixa um forte abraço a todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário