terça-feira, 19 de maio de 2015

TTZO no spot

Olá meus queridos aventureiros, mais uma vez passo aqui na taverna pra noticiar as novas da minha escola arcana. O mago negro trouxe novidades. Esse sábado agora tem TTZO lá em campo grande e tentarei ir lá. Já fui convidado à apresentar meu card game e o evento é aberto a designers. Com isso, terei apoio do Iron nerd e do TTZO, além do castelo das peças e do Dungeon carioca.

Já estou me preparando pra caso o game não saia online. Se o programador não conseguir programar, a saída será fazer impresso mesmo e tentar vender para as pessoas desses eventos de início. E depois tentar ganhar mais força. Mas se o game sair online, será melhor ainda para os players que terão um card game bem mais barato.

Outra coisa também, ainda não obtive retorno do programador daquela conversa que teríamos que ter. Ele ainda não me contactou porque provavelmente esteja ocupado com o projeto dele. Falamos semana passada e ontem ele me retornou ocupado. Estou até agora esperando e não obtive resposta e quanto ao desenhista, ele ainda não falou nada comigo sobre o desenho do druida e do caçador que faltam pra esse primeiro set.

Segue o link para o grupo do TTZO click aqui.

Segue o link para o grupo do Duel of the guilds click aqui.

Leonardo, o assassino deixa uma dica: "Vão pela sombra aventureiros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário