sexta-feira, 8 de maio de 2015

Desenhista contactado mas druida ainda não está pronto

Boa noite amigos aventureiros, o mago negro vem trazer notícias sobre o game nacional. Hoje eu trabalhei a parte e ainda não tive tempo de voltar ao beta de equilíbrio entre as duas classes. Amanhã volto a campo pra mestrar RPG em uma mesa e só volto ao card game domingo, quando realmente estarei livre pra fazer o beta.

Uma coisa eu tenho que dizer, eu contactei o desenhista e ele me disse que o druida ainda não está pronto. Além disso eu falei que estou tentando reerguer minha vida e ele disse que também está tentando fazer isso com a dela. Disse à ele que se conseguir mil colaboradores, poderei lançar o impresso mas caso contrário, terá que ser online mesmo em parceria com sócios.

Uma outra coisa que eu achei importante foi que uma pessoa me perguntou se dava pra fazer as cartas em word e eu tentei mas não consegui no tamanho certo e ao invés disso, eu fui de novo ao paint e coloquei oito cards pra imprimir e além disso eu formatei o paint e fiz com que a impressão ficasse quase do tamanho de uma carta de magic pra menos e não pra mais e isso facilita na hora de recortar.

Grupo no facebook click aqui.

Por hoje é só, Carlos, o guerreiro manda um abraço a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário