quinta-feira, 7 de maio de 2015

Contato feito com programador e ânimos fortes

Boa noite pessoas, ontem eu entrei em contato com o programador. Consegui falar com ele, tentei ligar mas ele não atendeu porém depois falou comigo pelo facebook. Conversamos e ele me disse que ainda está engajado no projeto dele mas quando terminar vai partir para o meu.

Além disso, eu disse que estou mais experiente e firme sobre minhas decisões. Falei do grupo no facebook que é bem mais participativo do que a fã page do mesmo. Falei sobre a média das notas e ele ficou muito animado e querendo programar mesmo.

Agora, por enquanto é por minha conta, eu que devo equilibrar as duas classes antes de entregar os dois decks pra ele programar. A paladina e a necromante tem que estar bem equilibradas pra enviar à ele. E isso eu garanto que sei fazer já que estou mais ciente do que pode vir a acontecer e ainda posso modificar a mecânica já que ele ainda não programou.

Grupo do facebook click aqui.

Oliveira, o bardo deseja uma ótima noite a todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário