segunda-feira, 22 de junho de 2015

Adiantando Pérola Azul world

Boa noite meus amados aventureiros, como já sabido, o programador está ocupado com projeto de outra empresa e eu estou parado com as mãos atadas já que minha parte eu já fiz sobre a mecânica. Mas eu posso ir adiantando o máximo que puder sobre o mundo de Pérola Azul e vou começar a fazer amanhã após a volta da receita federal.

O mundo de Pérola Azul já está com mapas, porém ainda falta preencher o mesmo com os acidentes geográficos, terrenos e é claro, continuar a fazer o background das cidades e vilas. Sem contar que precisa de muito mais backgrounds. Já foi sintetizada as religiões, os planos mas ainda falta muita coisa e vou começar a me ater a isso.

Vale lembrar que domingo agora tem RPG com a galera e volto a campo com mais missões. RPG pra relaxar com amigos, e mestrar agora é o meu forte. A equipe está no 2° nível e já estamos na 4° sessão da campanha Senhor das Sombras. 

Até a próxima pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário