sexta-feira, 26 de junho de 2015

Reforma na mecânica pra aperfeiçoar o game

Boa noite amigos taverneiros, meus amados amigos que curtem esse blog. Venho trazer uma notícia muito boa. A mecânica estava concluída mas ontem a noite, acredito que já disse isso aqui, eu tive uma visão além do alcance^^. Pensei em uma mecânica e evolui para simplificar o card game como as pessoas estavam pedindo.

A mecânica anterior, que era mais complexa, recebera nota 8 em média e acredito que não era tão divertida quanto essa nova. Essa nova mecânica traz em sua essência, uma doze de simplicidade, possibilidades de escolhas e acredito que seja mais divertida já que terá a estrutura de sinergias entre cartas.

A regra da mecânica anterior, cabia em 5 páginas de word e essa acredito que dá para fazer em duas páginas por causa da simplicidade do game que foi desenvolvida. Só pra ter ideia, foi removido o dado, é apenas um tipo de carta e continua várias formas de ganhar a partida. Além da mecânica básica ser mais fácil de pegar, existirá o fator sinergia que implementarei no game e isso trará mais diversão acredito eu.

Amanhã tem Iron Nerd lá na tijuca e estarei por lá pra me divertir, não levarei nada do meu game já que não está pronto pra mostrar às pessoas. 

Muito obrigado pela atenção pessoal, até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário