terça-feira, 9 de junho de 2015

Trabalho atrapalhou o dia

Olá aventureiros, hoje, infelizmente eu tive que trabalhar e resolver problemas e por isso não tive tempo hábil pra dispôr sobre o card game. Mas hoje a noite já começo a tentar desenvolver o GDD que o programador pediu.

Vou primeiro analisar as cartas das duas classes em destaque e pensar como será a jogabilidades das mesmas. Passo a passo, eu faço desde quando começa a partida até o resultado final de vitória ou derrota do player. 

Falando sobre eventos, vale lembrar que esse sábado tem TTZO e Iron Nerd e ainda não me decidi em qual irei mas devo uma amostra científica do game no TTZO. Campo Grande é longe para mim e chato de ir já que moro em JPA mas isso não me desanima. Pra sair daqui e ir ao TTZO, tenho que pegar um ônibus, depois pegar BRT, pegar trem e depois pegar ônibus. É uma viagem mas espero que compense.

O mago negro e Patrick deixam uma benção a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário