domingo, 28 de junho de 2015

Dia de RPG muito bom e repensada na mecânica

Olá pessoal, aqui estou eu novamente para trazer as notícias sobre o card game nacional. Hoje foi dia de RPG com a galera e como todos já sabem, eu sou o mestre e estou muito feliz pelas pessoas estarem gostando do game. Acredito que é uma evolução da minha mente que me fez refletir sobre tudo e inclusive designeing.

Quanto a mecânica básica do card game, eu estive repensando a respeito e vou dar uma pitada de complexidade ao game pondo eventos, possessões e auras novamente. O objetivo é expandir a mecânica pra ter mais possibilidades. Sendo assim, o game não fica mais como xadrez, onde precisa de tabuleiro, não tem mais o dado e vai ter mais vantagens.

Vejo vocês na próxima pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário