domingo, 7 de junho de 2015

Final de semana preguiçoso

Olá amigos aventureiros, tenham uma ótima noite. Eu particularmente queria te Ido ao Iron Nerd mas estava com preguiça. Esse final de semana foi só para dormir e relaxar e ainda estou no aguardo do programador na questão que tange o game por parte dele. 

Vou ser sincero, ainda não peguei no GDD pra editá-lo e muito menos ainda não tenho ideia de como fazer já que nunca fiz um. Enquanto isso, tentei entrar em contato com o programador mas não tive sucesso. Vou perguntar a ele se é preciso um GDD.

Semana que vem tem TTZO lá em Campo Grande e vou tentar ir pra mostrar meu card game. Vai ser mais um evento de apresentação do game pra plantar caso ele não seja programado e tenha que sair impresso. No último TTZO eu não apresentei e só fiquei jogando os games e foi muito divertido.

Carlos, deixa um Adeus a todos vocês!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário