quinta-feira, 25 de junho de 2015

Editando o mundo: Religiões

Boa noite pessoal, venho trazer notícias sobre o card game nacional. Como já sabido, estou trabalhando no enredo do mundo de Pérola Azul e já elaborei o background das religiões além do background do nascimento da magia e das ordens. É claro que é o início do background que contará com mais detalhes, mas já é um norte pra eu seguir.

Eu não posso esquecer de falar a vocês sobre uma possível mudança de mecânica, já que estive pensando em um game mais simples sem uso de dado e quem sabe mais divertido. Me deu um insight ontem a noite sobre a mudança e estou aperfeiçoando pra aplicar no game. Vou fazer a nova regra e deixar elaborada no word e vou levar o novo modelo de game no Iron Nerd pra saber a opinião das pessoas.

Vale lembrar que sábado agora tem Iron Nerd lá na tijuca mas acredito que não vai dar tempo pra inovar a mecânica até lá já que está muito encima. Vou mais pra me divertir mesmo e aproveitar e talvez eu faça uma pesquisa de campo pra saber melhor o que o mercado quer. Domingo tem RPG lá no colégio também, será um final de semana animado.

Tenham uma ótima noite^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário