terça-feira, 30 de junho de 2015

Cartas da paladina furam feita na nova regra

Boa noite pessoal, mais uma vez encontro-me aqui, presente, para noticiar outra novidade sobre o card game nacional. Ontem, eu tive tempo para mexer na mecânica, tive tempo para pensar e pôr no papel um esboço de como será a regra. Aproveitando, as cartas da paladina foram feitas e, ao invés de colocar na regra as habilidades de cartas, pus na própria carta como funciona aquela mecânica. Sendo assim, o manual de regras será simplificado e o regramento estará nas cartas.

Falei com André ontem também sobre a mudança e enviei à ele o esboço de regra com o arquivo que continha as cartas da paladina. Ele respondeu-me que só se pronunciaria se tivesse um manual de regras aperfeiçoado, já que não entendera sobre a mecânica. Ele me deu um exemplo de carta de um card game e pediu para eu opinar, acabei entendendo o porquê.

Conversei também com Luis, um homem que apresentou-se no hangout com André, ele leu o início do blog do Duel of the guilds e perguntou sobre a mecânica lá de trás, ano de 2011, mecânica que já não existe mais. Ele me questionou sobre o nome das fases do turno que eram: Amanhecer, Acampamento, Anoitecer e etc.

Participe do grupo no facebook, link para o grupo click aqui.

Fico por aqui pessoal, até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário