segunda-feira, 29 de junho de 2015

Montando as novas regras

Boa noite taverneiros do meu Brasil, hoje foi dia de trabalho e mal tive tempo pra pegar no batente, mas já estou atualizando as regras do card game. Dei uma relaxada após o trabalho jogando um WOW e agora estou pensando pra melhorar a nova regra. Estive pensando em recolocar 4 tipos de cartas pra ampliar a mecânica básica.

Do jeito que está, parece que as regras serão mesmo simplificadas ao ponto em que não vai mais precisar de várias páginas de word pra explicar o game. Mas, mesmo assim, enviarei o protótipo de regra ao conselheiro pra ele avaliar e me dizer se estou no caminho certo. Até agora deu uma página de word com letra tamanho 11, porém provavelmente terei que pôr mais informações.

Quero fazer aqui um agradecimento especial as pessoas do grupo RPG Brasil e Associação de jogos de estratégia e afins por participarem do debate que proporcionei por lá. É muito bom quando as pessoas debatem sobre games e ainda mais RPG.

Fico por aqui pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário