terça-feira, 2 de junho de 2015

Procurando tempo pra pensar

Boa noite pessoal, eu estou enrolado aqui sem tempo porque estudo pra concurso já que não posso me especializar no card game. Infelizmente não tenho forças pra ficar só nisso e faço outras coisas, mas caso o game dê certo, eu poderei dispor de tempo pra ele.

Hoje acordei e estudei pra concurso do BB que sai esse ano e depois dormi pra pagar o que devia ao tempo de sono. Acordei e dei uma relaxada jogando WOW e agora vou começar a trabalhar no game pensando como fazer o GDD. 

Vale lembrar que sábado agora tem TTZO lá em Campo grande e se for, levarei o card game pra testar com a rapaziada por lá. No passado, eu levei mas só me diverti com os boardgames que por lá tinham. 

Falei com um camarada que era do magic e ele me disse que quer testar o card game pra ver se é bom. Ele irá ao TTZO sábado agora e é minha chance de testar com mais um jogador de magic, ou melhor, ex-jogador.

Lívia, a necromante, deixa um beijo a todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário