segunda-feira, 20 de julho de 2015

Baralhos prontos para novo teste e esperando a DZ9

Boa noite aventureiros, hoje foi um dia corrido. Eu reconfigurei certos pontos do card game pra aperfeiçoar e cheguei a uma conclusão boa. Melhorei as sinergias e reequilibrei as classes, ainda mais após o teste de ontem com meu amigo, Diego. Que por sinal tenho que fazer um agradecimento gentil a essa pessoa muito legal que em sua passagem aqui pelo RJ capital, disponibilizou-se pra vir aqui testar os decks.

Outra coisa importante também, foi que contactei mais pessoas pra saber sobre preço justo e até agora todos estão adorando o preço com gente até dizendo que está barato e eu achando que diriam caro^^. O André falou que o preço está na faixa e isso animou-me por completo. quando falei que meu card game seria o melhor do mundo, ele falou que compraria briga séria com ele. Lógico que estávamos brincando.

Uma outra coisa importante foi o contato com a DZ9, que informou-me que vende pra CPF também e isso é bom, caso seja necessário fazer pequenas quantidades. Nessa hipótese, não dará pra abrir CNPJ por conta dos custos. Mas como a fábrica fornece pra CPF, já é uma possibilidade. Tem mais uma coisa, aproveitando sobre a DZ9, eu enviei-os um e-mail perguntando se tem como o Willian enviar-me exemplo do material de confecção das cartas pra mostrar aos clientes.

Falando sobre camisas personalizadas, entrei em contato com a Portoblue pra saber se eles confeccionam camisas personalizadas e a resposta foi sim e perguntaram-me sobre imagens, tamanho e quantidade. Eu já forneci as informações e estou aguardando o orçamento. As camisas, se for um preço acessível, vou disponibilizar no financiamento coletivo pra quem quiser.

Ajudem a divulgar o grupo do facebook para os seus amigos e participem do mesmo clicando aqui.

Sigam-me no twitter: @dueloftheguilds.

E sigam esse blog, é só clicar aqui.

Muito obrigado pela atenção e voltem sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário