terça-feira, 21 de julho de 2015

Game teste na casa do meu amigo hoje

Boa noite pessoas, venho aqui divulgar mais um teste feito com aquele meu amigo. Vou fazer uma síntese pra não complicar, porém, vou tentar expor o que aconteceu hoje por lá. Começamos a jogar e verificamos algumas falhas e logo no início do teste e foi feito alterações nas cartas.

Comecei jogando de paladina e venci várias partidas seguidas, mas após as mudanças, trocamos os decks e joguei de necromante e não perdia praticamente. Voltamos a trocar os decks, voltei a jogar de paladina e não perdia. Com isso, a princípio, constatei imperícia do meu amigo, já que praticamente não perdia pra ele mesmo trocando de classe.

Outra coisa importante será quando duas pessoas de mesma técnica pegarem os baralhos. o que tenho que precisar e pra isso, preciso jogar com outro amigo que já é acostumado com card games e que tenha uma técnica mais refinada. Procuro jogar utilizando minha experiência com magic.

A princípio, parece que o mais gabaritado, vence e o menos gabaritado tem menos chances de vencer, o que aproximaria o game de um Eurogame como Fabrício tinha dito. Preciso encontrar um player com mais experiência em card games e pra isso conterei com o Iron Nerd.

Quero agradecer a participação desse meus amigo que fez o teste comigo e tem se esforçado pra agudar-me o quanto puder. Muito obrigado Diego, hoje foi um ótimo dia. 

Sigam o grupo no facebook clicando aqui.

Sigam-me no twitter: @dueloftheguilds

Sigam esse blog clicando aqui.

Muito obrigado pela atenção!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário