domingo, 12 de julho de 2015

Game teste foi feito comigo mesmo

Boa noite amados, hoje foi um dia em que esperei, esperei e esperei e não aconteceu o game teste com meu amigo. Mas, ao final, eu fiz o game teste comigo mesmo, jogando sozinho e é claro, eu sou a pessoa mais indicada pra testar o game.

Percebi algumas anomalias nos dois baralhos, algo do tipo tranca jogo e outro do tipo, macete pra não perder. Percebi logo de cara que as cartas que sacrificam permanentes pra ter efeitos, devem ser revisadas e ao invés de sacrifício, pôr descarte da mão.

Por enquanto parece que mesmo com essas anomalias, o game parece estar equilibrado por parte das classes. Mas já vou editar as reformas para o próximo game teste. Vou remover a habilidade de repelir de algumas cartas da paladina e repensar outra carta dela. Quanto as cartas da necromante, não parece estarem OP.

Muito obrigado pela atenção e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário