segunda-feira, 6 de julho de 2015

Repouso pra aliviar dor mas não esqueço do game

Boa noite meus amados amigos, como já foi dito aqui, estou em tratamento contra dor nas costas, acho que é pescoço também. Fui à farmácia e comprei remédio e descansei após o trabalho mas vou continuar tomando comprimidos por ainda estar com dor. Além disso, hoje ainda fiquei com dor de cabeça durante o trabalho.

Falando sobre o game, fiz modificações nas cartas da paladina pra pôr mais sinergia no game e estou pensando como será as cartas da necromante. Afinal, como prometido, terá sinergia entre cartas e isso é bem vindo, um plus no game que muita gente quer.

Quanto as regras do game, já estão consolidadas, segundo a nova regra e só falta definir quantos soldados inimigos deverão ser abatidos e quantos deverão ser controlados pra saber quem vence a partida. Essa informação vou ter durante o play test.

Participe do grupo do facebook click aqui

Muito obrigado pela atenção pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário